• Os serviços de representação e de ligação com as autoridades locais ou qualquer outra entidade, as despesas efectuadas por conta do utilizador e o fornecimento de instalações aos seus representantes;
• O controlo do carregamento, das mensagens e das telecomunicações;
• O tratamento, o armazenamento, a movimentação de cargas e a administração das unidades de carregamento;
• Qualquer outro serviço de supervisão antes, durante ou após o voo ou qualquer outro serviço administrativo solicitado pelo utilizador.
Telefone:
707 227 282
Website:
https://www.sata.pt
E-mail:
+351 218 701 025
+351 910 224 808
+351 919 345 482
http://www.wexjet.com/
+351 217 923 750
Inclui qualquer tipo de assistência aos passageiros à partida, à chegada, em trânsito ou em correspondência, nomeadamente o controlo dos bilhetes, dos documentos de viagem, o registo de bagagens e o seu transporte até aos sistemas de triagem.
+351 219 421 055
http://ifsolutions.pt
O seu tratamento na sala de triagem, a triagem, a preparação com vista à partida, o carregamento e descarregamento nos sistemas de transporte do avião para a sala de triagem e vice-versa, bem como o transporte de bagagens da sala de triagem até à sala de distribuição.
• No que se refere à carga, para exportação, importação ou em trânsito, o seu tratamento físico e o tratamento dos respectivos documentos, as formalidades aduaneiras e qualquer medida cautelar acordada entre as partes ou exigida pelas circunstâncias;
• No que se refere ao correio, tanto à chegada como à partida, o seu tratamento físico e o tratamento dos respectivos documentos a qualquer medida cautelar acordada entre as partes ou exigida pelas circunstâncias.
• A orientação do avião à chegada e à partida;
• A assistência ao estacionamento do avião e o fornecimento dos meios adequados;
• A organização das comunicações entre os serviços em terra e o avião;
• O carregamento e descarregamento do avião, incluindo o fornecimento e o funcionamento dos meios necessários, bem como o transporte da tripulação e dos passageiros entre o avião e a aerogare e o transporte das bagagens entre o avião e a aerogare;
• A assistência à descolagem do avião e o fornecimento dos meios adequados;
• A deslocação do avião tanto à partida como à chegada, o fornecimento e o funcionamento dos meios adequados;
• O transporte, o carregamento no avião e o descarregamento do avião de alimentos e bebidas.
+351 295 662 291 +351 919 061 288 +351 963 945 359
+351 295 217 001
+351 295 513 114
http://www.evt.pt
• A limpeza exterior e interior do avião, o serviço de lavabos e o serviço de água;
• A climatização e o aquecimento da cabina, a remoção da neve e do gelo do avião, a eliminação de gelo de avião;
• O acondicionamento da cabina com equipamentos de cabina e o armazenamento dos mesmos.
+351 295 628 660
http://www.acorclean.pt/
• A organização e execução do abastecimento e da retoma de combustível, incluindo o seu armazenamento, o controlo da qualidade e da quantidade dos fornecimentos;
• O abastecimento de óleo e de outros ingredientes líquidos.
+351 295 512 143
http://www.galpenergia.com
• As operações regulares efectuadas antes do voo;
• As operações específicas exigidas pelo utilizador;
• O fornecimento e a gestão do material necessário à manutenção e das peças sobresselentes;
• O pedido ou a reserva de um local de estacionamento e/ou de um hangar para efectuar a manutenção.
+351 218 479 905 +351 218 451 359
http://www.las.pt/
• A preparação do voo no aeroporto de partida ou em qualquer outro local;
• A assistência em voo, incluindo, se necessário, a alteração de rota em voo;
• Os serviços pós-voo;
• A gestão das tripulações.
• A organização e execução do transporte dos passageiros, da tripulação, das bagagens, da carga e do correio entre diferentes aerogares do mesmo aeroporto, excluindo, porém, qualquer transporte entre a aeronave e qualquer outro local situado no perímetro do mesmo aeroporto;
• Todos os transportes especiais solicitados pelo utilizador.
• A ligação com os fornecedores e a gestão administrativa;
• O armazenamento de alimentos, bebidas e acessórios necessários à sua preparação;
• A limpeza dos acessórios;
• A preparação e entrega do material e dos géneros alimentícios.